YouVersion Logo
Search Icon

Apocalipse 10

10
1Então, vi outro anjo poderoso, descendo do céu, com uma nuvem em volta dele e com um arco-íris sobre a sua cabeça. O seu rosto era como o sol, e seus pés, como colunas de fogo. 2Ele segurava um pequeno livro que já estava aberto. Ele colocou o seu pé direito no mar e o esquerdo na terra. 3Ele deu um grito bem alto como um leão rugindo. Quando ele gritou, os sete trovões responderam. 4Quando os sete trovões falaram, eu estava quase escrevendo o que eles tinham dito quando ouvi uma voz vinda do céu, que me disse: “Mantenha em segredo o que os sete trovões disseram. Não escreva isso.” 5O anjo que eu vi em pé sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão direita em direção ao céu. 6Ele fez um juramento sagrado para aquele que vive para todo o sempre, que criou o céu, a terra, o mar e tudo que há neles. Ele disse: “Não vai demorar mais!” 7Mas, no momento em que o sétimo anjo falar, quando ele tocar a sua trombeta, então, o mistério#10:7. Como sempre, este é um “mistério revelado.” Em outras palavras, “o plano misterioso de Deus será cumprido.” de Deus se cumprirá, como ele anunciou aos seus servos, os profetas.
8Então, ouvi novamente a voz vinda do céu me dizer: “Vá e pegue o livro que está aberto na mão do anjo que se encontra em pé sobre o mar e sobre a terra.” 9Então, fui até o anjo e lhe pedi o pequeno livro. Ele disse para mim: “Pegue o livro e coma-o! No seu estômago ele ficará amargo, mas terá um gosto doce como o mel em sua boca.”#10:9. Para consulta, ver Números 5:24 e Ezequiel 3:3. 10Eu peguei o pequeno livro das mãos do anjo e o comi. Em minha boca senti um gosto doce como o mel, mas havia uma sensação de amargo em meu estômago. 11Diseram-me: “Você deve anunciar novamente a mensagem de Deus a muitos povos, muitas nações, línguas e reis.”

Currently Selected:

Apocalipse 10: BLT

Highlight

Share

Copy

None

Want to have your highlights saved across all your devices? Sign up or sign in

YouVersion uses cookies to personalize your experience. By using our website, you accept our use of cookies as described in our Privacy Policy