YouVersion Logo
Search Icon

Apocalipse 10

10
O livrinho do céu
1 # Capítulo 10 1 Ez 1.28; Mt 17.2 Então, vi outro anjo forte que descia do céu, vestido de uma nuvem; por cima de sua cabeça estava um arco-íris; seu rosto era como o sol, e seus pés, como colunas de fogo.
2 # 2 Ap 5.1 E segurava na mão um livrinho aberto. Ele pôs seu pé direito sobre o mar e o esquerdo sobre a terra;
3 # 3 Jl 3.16; Am 1.2 e clamou em alta voz, como um leão que ruge; quando clamou, os sete trovões fizeram soar suas vozes.
4 # 4 Dn 8.26; 12.4,9 Quando os sete trovões acabaram de soar, eu já ia escrever, mas ouvi uma voz do céu, que dizia: Guarda o que os sete trovões falaram e não escrevas.
5 # 5 Gn 14.22 O anjo, que vi em pé sobre o mar e a terra, levantou a mão direita ao céu
6 # 6 Dn 12.7 e jurou, por aquele que vive pelos séculos dos séculos e que criou o céu, a terra, o mar e tudo o que neles existe, que não haveria mais demora,
7 # 7 Am 3.7 mas que nos dias da voz do sétimo anjo, quando ele estivesse para tocar a trombeta, o mistério de Deus se cumpriria, segundo anunciado aos seus servos, os profetas.
8 A voz que eu havia ouvido do céu falou comigo novamente, dizendo: Vai e pega o livro aberto na mão do anjo que está em pé sobre o mar e a terra.
9 # 9 Ez 2.8-9; 3.1-3; Jr 15.16 Então, fui até o anjo e pedi-lhe que me desse o livrinho. Ele me respondeu: Pega-o e come-o; ele lhe será amargo no estômago, mas doce como mel na boca.
10Peguei o livrinho da mão do anjo e o comi; ele era doce como mel na minha boca, mas depois que o comi, meu estômago ficou amargo.
11Então me disseram: É necessário que profetizes outra vez a muitos povos, nações, línguas e reis.

Currently Selected:

Apocalipse 10: A21

Highlight

Share

Copy

None

Want to have your highlights saved across all your devices? Sign up or sign in

YouVersion uses cookies to personalize your experience. By using our website, you accept our use of cookies as described in our Privacy Policy