YouVersion Logo
Search Icon

Apocalipse 15

15
1Vi no céu outro sinal, grande e maravilhoso, mostrando coisas que estão para acontecer: sete anjos foram designados para carregar para a terra as sete últimas pragas — e, com isto, finalmente se completa a ira de Deus. 2Diante de mim achava-se estendido o que parecia um mar de fogo e vidro, e nele estavam em pé todos aqueles que tinham sido vitoriosos sobre a besta, a sua estátua, o seu sinal e o seu número. Todos estavam segurando harpas que tinham sido dadas por Deus, 3e estavam entoando o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro:
“Grandes e maravilhosos
São os seus feitos,
Senhor Deus Todo-poderoso.
Justos e verdadeiros
são os seus caminhos,
Rei das nações.
4Quem não o temerá,
ó Senhor?
Quem não glorificará o seu nome?
Pois só o Senhor é santo.
Todas as nações virão
e adorarão diante do Senhor,
porque os seus feitos de justiça
têm sido manifestos”.
5Nisto olhei e vi que se abriu nos céus o templo, a morada#15.5 Ou “Tenda da Presença de Deus”. da aliança!
6Então vieram do templo os sete anjos que foram designados para derramar as sete pragas, vestidos de linho imaculadamente branco e resplandecente, com cintos de ouro ao redor do peito. 7E um dos quatro seres viventes entregou a cada um dos sete anjos uma taça de ouro cheia da ira do Deus que vive para todo o sempre. 8O templo ficou cheio de fumaça da glória e do poder de Deus; e ninguém podia entrar enquanto os sete anjos não tivessem acabado de derramar as sete pragas.

Currently Selected:

Apocalipse 15: NBV-P

Highlight

Share

Copy

None

Want to have your highlights saved across all your devices? Sign up or sign in

YouVersion uses cookies to personalize your experience. By using our website, you accept our use of cookies as described in our Privacy Policy